sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sapatos e a personalidade

Pra começar bem a minha primeira postagem,nada melhor do que falar de um assunto que eu entendo!!!e adoooooro,que são os sapatos.Toda mulher seja adolescente ou adulta dependendo da sua condição possui no mínimo uns vinte pares de sapatos diferentes um do outro.Comprar sapatos,bem como também cintos e bolsas são como uma terapia para nós,e como cada mulher tem uma personalidade diferente uma da outra,isso se reflete também nos sapatos e acessórios.
Uma mulher com estilo esportivo ou natural,usa roupas despojadas geralmente feitas de algodão ou tecidos elásticos e sapatos e sandálias de salto baixo ou tênis.É uma mulher espontânea,descontraída e prática.
A mulher sexy(não confunda sexy com vulgar) usa roupas que modelam e revelam o corpo,abusam dos decotes e cores fortes.Os sapatos de salto alto,bico fino e salto fino são preferências desse tipo de mulher,são corajosas e principalmente confiantes.


A mulher tradicional usa cores sóbrias como cinza, azul marinho, bege, preto e prefere tecidos mais secos e duros como o crepe de lã.Os sapatos tem saltos mais grossos e bicos arredondados,esse tipode mulher demonstra seriedade, respeito e formalidade.


 A mulher romântica abusa de roupas de estampas com detalhes em floral, babado, laço e cores pastéis.Os sapatos ou sapatilhas com bordado e detalhes de laço.Demonstra elegância, refinamento e delicadeza.



A mulher elegante usa peças com corte e material duráveis e de boa qualidade, como algodão, microfibra, crepe, gabardine e cetim.Os sapatos não muito altos, botas e tamancos de cores.Demonstra refinamento e sofisticação.É segura, confiante, exigente e não segue modismos.
E aí meninas gostaram da minha primeira postagem???espero que sim,pois garanto que como eu,vocês também são apaixonadas por sapatos!!!bjins

5 comentários:

  1. Bom, me sinto orgulhoso por ser o primeiro a comentar esse blog. Embora acredite que eu não faça parte do público alvo desta mídia estarei por aqui constantemente me atualizando sobre o universo feminino, que pelo qual tenho completa admiração e fascínio. Esse universo paralelo a nossa realidade onde as mulheres se expressam com total liberdade, embora muitas vezes não sejam compreendidas, sempre serão admiradas e respeitadas.

    Parabéns Jana, pelo excelente texto, que acredito eu, foi escrito dentro do ônibus indo pra mais um dia de luta no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. obrigadah queriduu não foi no onibus mas foi no dia bem cansativo de trabalho.valew pela força bjins

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Jana, que luxo seu blog, amei garota!!!! E a postagem ta um luxo, sapatos é sua area!!!!

    Amei ter meu blog como favorito!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir