segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mudando o visual

Olá meninas para começar bem a semana resolvi falar sobre o que está fazendo a minha cabeça nesses últimos tempos que são as mechas.Sempre fui louca para fazer mas nunca tive coragem de mudar radicalmente a cor dos meus cabelos que sempre foram de castanho á preto e vice-versa,porém lendo e pesquisando em alguns sites encontrei uma técnica para mulheres de pele morena(o que é o meu caso).
É a técnica das mechas ombré que está em alta nesse verão,o nome da técnica vem do francês, e significa cabelo sombreado,consite em manter a raiz na cor original e clarear os fios a partir da orelha, de maneira sutil.Ocorre uma mínima mudança de cor castanho natural do cabelo para castanho claro e marrom da mecha.Vejam algumas fotos que encontrei que utilizam essa técnica e que ficaram lindos.
                                         O cabelo de Sthefany brito está simplismente lindoooo
                                O cabelo da Aroa gimeno e Alessandra ambrósio ficaram bem sutis...
                                              Ahh Isabella fiorentino arrasou nesse cabelo...
                                       Sem comentários o cabelo de Ísis valverde ficou ótimo nela...


                                                               (imagem: reprodução)
E o meu sonho de consumo no momento é o cabelo de Mila kunis,simplismente perfeito.Mechas bem espalhadas num tom que combina super bem com nós morenas...Acho que agora encontrei o caminho para mudar de vez o meu visual!!!E aí o que acharam meninas?

2 comentários:

  1. Adoro essa técnica Jana, faço aquela em casa, mais em salao fica outra coisa, e te apoio, vai ficar lindo em você!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir